Fórum Pequeno Aprendiz
Bem Vindo(a) Ao Fórum Pequeno Aprendiz!!!
Para Fazer Perguntas Registre-se Grátis Ou Faça Login.

Nosso Fórum é Livre De Regras Mas,Não Aceitamos Insultos Entre Os Usuários.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Pequeno Aprendiz
Bem Vindo(a) Ao Fórum Pequeno Aprendiz!!!
Para Fazer Perguntas Registre-se Grátis Ou Faça Login.

Nosso Fórum é Livre De Regras Mas,Não Aceitamos Insultos Entre Os Usuários.
Fórum Pequeno Aprendiz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando um novo tópico

Ir para baixo

Criando um novo tópico Empty Criando um novo tópico

Mensagem por wesley Seg Jan 31, 2011 8:19 pm

Olá, seja bem vindo ao fórum pequeno aprendiz, neste tópico você aprendera a criar novas postagens.
Os tópicos servem para você fazer perguntas ou compartilhar o seu conhecimento com alguém.
A primeira etapa para criar um tópico é escolher uma categoria que mais se adapta ao conteúdo do seu tópico, depois você escolhe uma sub-categoria, depois de ter escolhido uma categoria e uma sub-categoria basta clicar no botãoCriando um novo tópico Easycapture1r (Novo Tópico). Você será redirecionado a uma paginá do fórum onde você ira encontrar um campo para você digitar o conteúdo do seu tópico e outro para definir um titulo para ele, estando nesta página basta você preencher os campos e clicar em "Enviar" para postar o seu tópico.
A página de criação de tópicos tem algumas outras opções que serão explicadas logo mais, mas primeiro você precisa conhecer estas opções.
Ao lado do campo do conteúdo do tópico está localizado o campo Smileys(Os smileys são pequenas imagens inseridas no corpo da postagem).
A baixo do campo do conteúdo do tópico está localizado o campo opções, este campo contem algumas configurações do tópico que podem ser editadas.
Como inserir smileys ?
para inserir um smiley basta você escolher o smiley e clicar sobre ele, automaticamente ele será inserido no campo de digitação do conteúdo do tópico, primeiramente ele aparecera como código(texto), mas será modificado assim que o seu tópico for publicado(enviado) e será visualizado o smiley escolhido.
Qual é a função de cada opção do campo Opções ?
Desativar códigos HTML nesta mensagem: quando selecionado todos os códigos HTML digitados no tópico seraão publicados(enviados) da forma como foram escritos , sendo assim quando o usuário for visualizar o seu tópico ele ira visualizar o código HTML digitado por você, isso se você tiver digitado algum código é claro.
Desativar BBCode nesta mensagem: Desativa os códigos do phpBB sendo assim se você inserir qualquer código em phpBB ele será exibido na forma de código, um exemplo de código BBCode é o img, que é usado para inserir imagens, neste caso se o BBCode estiver desativado as imagens inseridas usando BBCode não serão exibidas.

Tópico em construção
wesley
wesley
Admin
Admin

Mensagens : 24
Pontos : 88
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 29
Localização : Home

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos